PDA

View Full Version : Wanderlei intervieuwtje



Judas
15-04-2005, 20:15
Source: www.portaldovt.com.br

- Espero que saia um adversário aĂ* pra mim. Eu nĂŁo sei como está a condição dos dois, mas o Couture venceu a primeira e se fizer aquele mesmo jogo ele vence. Eu estou torcendo pro Couture porque quero enfrentá-lo. EntĂŁo espero que ele saia vencedor. Eu aposto nele

"I hope an opponent for me comes out of this fight. I don´t know their condition, but Couture won the first one and I believe if he plays the same game he will win. I´m rooting for him because I want to face him, so I hope he comes out as the winner.I bet on him"

-Se o Ortiz for pro Pride eu tenho a maior vontade de lutar com ele. O cara é muito marrento. Assim como todo mundo, eu também quero bater nele. Pra lutar com ele eu até aceitaria uma bolsa mais baixa, sem nenhum problema. Eu bateria nele com o maior prazer. Ele dá umas declarações que não tem nada a ver. Eu dou as minhas também, mas faz parte, mas as que ele dá eu não gosto.

"If Tito goes to Pride I would love to fight him. He is to arrogant. As everybody, I also want to kick his ass. To fight him I would even accept a lower paycheck, no problem. I would kick his ass with a great pleasure. He talks a lot of trash. So do I, but it is part of the game, but I don´t like the things he says."

maartenjackie
15-04-2005, 20:25
impika renda djordie coloena cordadorro. eimprivilecho raro

Judas
15-04-2005, 20:28
impika renda djordie coloena cordadorro. eimprivilecho raro

Als je heeeeeel goed kijkt, zie je ook de vertaling ertussen staan :wink:

Fr3ddy
15-04-2005, 23:17
Entrevista de Nice. Muito brevemente!